sábado, 21 de fevereiro de 2009

Old.


E mesmo que passem as horas e os dias se tornem monótonos, a sua chegada em meus sonhos será sempre maravilhosa. E eu espero ansiosa pelo momento em que poderei te olhar nos olhos. E assim como mudam as estações, e a bela primavera se despede para que o frio do inverno chegue, eu viro camaleão e me adapto a você. E se no outono sou triste e pensativa, no verão me alegro pelo sol que bate em meu rosto. A minha busca incessante por sua presença, me mostra que mesmo com a mudança das estações continuo te amando. E independente de quando as flores florescem ou de quando o sol se esconde, no meu coração é sempre verão. E por mais que os sinais sejam claros de solidão e frieza no inverno, estou vivendo intensamente esse amor que tanto amo. Nunca me pareceu tão bom passar o inverno. Mesmo sabendo que nesse ciclo, essa fria estação só durará três meses, espero que meu amor não se esfrie com a chegada das flores. E se em julho te desejo, em novembro quero continuar te amando. Que esse seja meu doce inverno. E que os dias demorem a passar, pois quanto mais tempo contigo, mais felicidade terei em dizer que foi intenso. Não que não seja bom ver a estação das águas chegarem e esperar pelo canto dos pássaros, mas esse inverno tem me cativado. Estaria mentindo se dissesse que esse vento gelado parece cortar minha pele, e o assovio dessa brisa me deixa um pouco temerosa pela nostalgia que o ar traz consigo. E a cada palavra que escrevo, deixo transparecer a volatilidade do meu coração e de meus sentimentos. Mesmo querendo viver mais do que nunca tudo isso que tenho sentido, meus pés parecem não querer sair do chão. Estou ouvindo uma música um tanto quanto metódica e vazia. A cada toque dos instrumentos meus dedos se movimentam querendo dizer algo que não sei se é real. E volta o nublado do céu e todo o brilho ofuscado de cada raio solar. Gosto do inverno pela mistura de cheiros e cores. O cinza se contrasta com o verde musgo. O cheiro do founde se confunde com as bolachas que minha avó faz. Toda minha integridade e fé se corrompem diante dos meus pensamentos confusos. E descubro, depois de tanto pensar, que por mais que tente me aquecer com roupas grossas e sapatos fechados, o que me aquece verdadeiramente é amor que sinto por você. Tomaria um banho gelado se fosse preciso, mas nada seria capaz de esfriar meu coração que bate calorosamente pela sua chegada. Te espero.


Lembranças,

Natália Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário