domingo, 27 de março de 2011

Patience

Doce assovio que sai da alma
Transmite o que ninguém pode ver
Sinta o poder dessa vida calma
A melodia mais bela vai te envolver

Com cada batida do coração
Clamando, pulsando por você
Peço paciência aos céus, ergo minha mão
Um dia, espero, vou poder te ter

Me sinto tão sua que quando não te tenho por perto
Me perco em mim mesma, esmoreço sozinha
Falta você para me erguer, me mostrar o caminho certo
Por que você não me faz feliz, vida minha?

Como os dedos dedilhando as cordas do violão
Descubra cada pedaço de mim
Me faça musa, inspiração
Quem foi que disse que não pode ser assim?

Deixe-me ser a luz, clarão do seu dia
Alegria que contagie sua vida
Fervor que aquece suas noites tristonhas
Companhia para as tardes risonhas

Deixe- me ser quem vai mudar,
Retirar o que te aprisiona, machuca
O amor que falta na sua lista de objetivos
Acabar com essa mania de viver somente por relativos

Eu te mostro como ser feliz intensamente
Como um raio de sol reluzente
E os mesmos assovios que outrora eram apenas complemento, jogo de lances
Permanecerão e passarão a dar musicalidade ao nosso romance

Nenhum comentário:

Postar um comentário