terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Sound of my heart


O consolo vem de olhar tão longe o poente
Me descubro em cada raio solar, tudo tão quente.
E embora negue tudo que estou sentindo
Pela beira do caminho vou te seguindo.

Brinco com a minha insensatez
Te sinto como naquela última vez.
E como essa chuva fria me toca
Te chamo e te quero de volta.

E se grandes amores o vento leva e traz
Não quero dizer que deixei algo de bom para atrás.
Se é loucura dizer que te amo
Quero então viver nesse engano
E me perder em sonhos distantes
Seus olhos como estrelas brilhantes.
Descobrir em cada momento mais um motivo para viver
Que vale a pena esperar por você

Sem ter que parar pra refletir
Temo perder e te ver partir...
Mas não quero dizer que foi tarde demais..
Que não pedi para que ficasse mais.

E cantarei que foi o suficiente
Te encontrar tão de repente
Me dizer que eu vivi tão completo esplendor
Que a vida não tem mais graça se não for por amor.



Um comentário:

  1. imagina uma pessoa brava com vc
    aarrrrrgggggg

    pq vc num fez esse blog antes ?????
    essa poesia fico lindaaaa

    doidim pra vê mais hein

    BJUx°°
    Adoroooo

    ResponderExcluir