quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Palavras em vão

Nada é como deveria ser...
Me sinto impotente diante das circunstâncias que insistem em querer me fazer cair...
Porque esse sentimento é um vício
E eu não sei se quero me libertar disso tudo.

Por mais que eu tente não pensar
Em te querer, em te amar
O mundo te traz de volta pra mim
E nada parece ser tão simples como é.

A liberdade com a escuridão
De andar e não te ver mais
Faz da minha confusão
Me sentir incapaz.

Porque dói saber
Que por mais que eu te queira
Algo não me deixa te amar
E te ter, fica ainda mais complicado.

Mas não há nada que me impeça
De querer te fazer feliz
De querer te mostrar
Todo o paraíso que eu mesma fiz.

O estranho é entender
Quão surpreendente é o amor.
Te mata e te fere,
Mas te mostra o calor.

Quem dera o som da lagrima ser descrito
E o riso eternizado
A mão que escreve se cansa
Mas meu amor nuca será seu passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário