sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

16 things about me


About me
1. Das poucas certezas que eu tenho nessa vida, a maior é que Deus é o melhor pai do mundo e que o amor dEle é literalmente incondicional. Quando eu mais precisei foi a mão dEle que eu vi estendida pra me ajudar. Obrigada Deus.
2. Sou fascinada por livros. Amo ler e amo escrever. Meu grande sonho é escrever um livro que seja reconhecido tanto pela sinceridade como pela simplicidade das palavras.
3. Ouço música quando estou lendo, escrevendo, estudando e diversas outras coisas. Minha vida tem uma trilha sonora nada convencional.
4. Tive uma cachorra que viveu comigo mais de 11 anos. Chorei muito pois ela simplismente desapareceu e eu tenho certeza que ela fez isso para que ninguém aqui em casa sofresse com sua perda. Ela era uma lembrança viva do meu pai pois foi ele que a trouxe pra casa, depois que ela virou uma cliente assídua do nosso PitDog.
5. Perdi meu pai aos 7 anos e desde então, eu e minha irmã fomos criadas pela minha mãe que lutou muito e é a ela que dedico minha vida.
6. Infelizmente, sou ingênua demais. Acredito fáciil nas pessoas e choro muito quando elas me decepcionam.
7. Conheço muiiiita gente pela internet e morro de vontade de conhecer certas pessoas. Sei que não vai ser fácil, mas já consegui conhecer alguns. Inclusive, quem me disse pra fazer isso é um dos que quero conhecer. Ele sabe que é ele. huahuahua. espero q esteja lendo.
8. Sou conhecida por minha risada 'indiscreta'. Pode ter certeza que quem ouve minha risada nunca mais esquece. HAHAHA
9. Adoro ver filmes de chorar e não me envergonho disso. Choro meeesmo. ç.ç
10. Já fugi de casa e voltei 10 minutos depois. O mundo é grande demaiis e isso até hoje me assusta.
11. Sempre fui ousada e destemida, e é essa a razão de todos machucados que já tive e das cicatrizes que tenho. Tenho uma no olho.: cai do carrinho quando tinha 11 meses. Uma santa.!
12. Sou fanática por mãos de homens e maluca por unhas feitas. Não saio de casa sem arrumar as unhas e sem um brinco grande.
13. Sou goiana e com muiito orgulho. Falo Porrrrrrta, porrrrrrrteira e porrrrtão. huahua.
14. Adoro fazenda e andar de cavalo. Quando eu ia pra roça com meu pai, gostava de acordar cedo e tomar leite no curral. *-* Aproveitando a deixa.. sou movida à leite com Toddy.
15. Tenho uma grande meta: fazer a diferença aonde quer que eu vá. - A menina diferente que faz a diferença -
16. Não conheço quase ninguém aqui, então por favor, 16 pessoas se disponibilizem a fazer isso por favor. x]

2 comentários:

  1. ler e escrever é bom, faz bem.
    pena que eu não consigo estudar escutando música =/ hehe
    e segundo umas amigas minhas eu passo creme nas mãos pra elas serem tão macias HAHAHA, mas eu não passo! asdçlkaçlkdslkçasd

    ResponderExcluir
  2. você tem várias certezas ;[

    (repetindo um dos meus posts)
    a única certeza que eu tenho na vida é que um dia vou morrer, o resto são meras possibilidades

    PS1.: pq vc fugiu de ksa? e
    PS2.: pq vc voltou 10 minutos depois?

    ResponderExcluir