quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Me and you - music to Pedro (L


E quando eu penso em você é como se meus pés saíssem do chão
E perto de você a lua vira um objeto qualquer
E o sol perde todo o seu fulgor

E quando eu penso em você é como se tudo em volta parasse
E toda boa energia ficasse em mim
E posso te sentir como a brisa me toca

E eu sei q em algum lugar
Eu ainda vou poder te ver
E te ter...e te dizer o q ta guardado aqui...

E em algum dia eu vou te falar
Q nada foi em vão
E a gente ainda vai cantar em Fernando de Noronha

Pq pensar em você não é pensar em vão
Você me faz tão bem
Quando chocolate quente em noites de inverno

Pensar em você é descobrir o q nunca foi segredo
E viajar numa espaçonave para um futuro incerto
Onde não existe distancia...

E nesse lugar eu vou te provar
Que muito alem do q eu sou, ou do que você é,
Vou te mostrar o q nos somos...

E nesse lugar onde só a gente conhecer
Vou te provar a cada dia q amor se conquista
E que a vida não é mais a mesma sem você

Porque dizer eu te amo não reflete mais
O q você fez dentro de mim

Me diz qual é o teu feitiço

Nenhum comentário:

Postar um comentário