sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Miss you (L)


Pergunte a uma criança sobre o amor. Ela dirá sobre um sentimento que ainda não sabe controlar, algo comum e de fácil compreensão. Ela vai amar a mãe, o pai e o amiguinho da escola. É fácil amar.

Pergunte a um idoso sobre o amor. Ele vai te falar sobre como no tempo dele era diferente, como quando se apaixonou e descobrir o prazer da juventude vivendo ao lado de uma única pessoa. Vai falar que naquela época eram escritas cartas à quem se amava e flores eram presentes singelos e diários.

Pergunte a um adolescente sobre o amor. Ele vai te dizer que não é época de se amar muita coisa, que o amor pelas coisas materias é importante e o que sente por pessoas de sua idade talvez não seja amor e sim uma mera atração.

Pergunte a alguem que acabou de perder um grande amor sobre o amor. Esse alguem vai dizer como foram os melhores momentos com a pessoa amada, vai falar sobre as infinitas declarações discretas e indiscretas, vai dizer frases bonitas e relembrar de Shakespeare ou qualquer outro autor romântico.

Pergunte a um religioso sobre o amor. Ele vai falar sobre as grandezas de um Deus que amou a humanidade de tal forma que enviou seu filho amado para salvar o mundo. Vai dizer sobre as verdades do amor verdadeiro.

Pergunte a qualquer um, alguem comum..

cada um vai ter uma reação diferente e uma resposta diferente.

Pra mim, o amor só se resume em uma palavra.: Você.

2 comentários: