quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Just words


E me dá uma vontade imensa de sentar por debaixo da janela da minha casa e começar brincar com os raios solares amigos que invadem meu território. Acompanhada dos cantos dos pássaros, a brisa entra e me envolve... Existiria como eternizar tal momento?
O frio do piso que fica embaixo de mim me desconforta mas nada tira a magia desse instante.
Vontade de comer sonho e tomar suco de limão, vai enteder esse desejos repentinos.
Aah, aquela velha vontade de correr para um campo e deixar o vento me levar além do consciente.
Me pergunto então, o por quê disso tudo.
Esses desejos de voltar a sr criança, brincar de esconder e subir no pé de manga.

Dá vontade de chorar agora.
Não sei sabe... uma vontade imensa de gritar e simplismente, me sentir feliz!


Eu quero e sei que posso me sentir COMPLETA e realizada.
Eu só preciso decidir por isso.



Decidi.
Quero ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário