terça-feira, 20 de outubro de 2009

Luv ya (♥)


Aiii que agonia!
Orkut é viciante, mesmo que não se tenha nada de bom pra ver.
Deus, me liberta disso!


Tantas coisas passando pela cabeça.. como eu quero ser, como eu devo ser, como eu sou.
Faculdade, concurso, livros, trabalho... gostaria de uma pausa.

Poder dormir tranquila e não ter que pensar no amanhã, no que terei de fazer amanhã. Quem vê até pode pensar que levo uma vida difíiiicil, mas não é. O simples fato de existir me dá um certo desconforto. O que farei? O que serei? nossa, quantas perguntas sem fim.
Eu só quero ser feliz e ao mesmo tempo quero ser muito bem sucedida na vida, como posso conciliar isso.?

É, o que me resta é estudar e deixar essa vida de internetês de lado.
Se alguém passar por aqui, torça por mim.


Meeeega saudade do meu amor.
Tô querendo casar logo. Isso é sério.

desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário