domingo, 3 de abril de 2011

Necessidades

Eu preciso de tanta coisa que decidi que vou falar do que não preciso. Eu não preciso de pessoas falsas, medíocres e mesquinhas, nem de quem é orgulhoso, petulante e arrogante. Eu não preciso de gente que diz que gosta de mim, mas que na verdade só me tem como fantoche. Eu não preciso fingir que amo ou que não gosto. Eu sou assim, de repente já falei de mim. Não preciso que me apontem o caminho, eu preciso que caminhem comigo.

Um comentário:

  1. "Não preciso que me apontem o caminho, eu preciso que caminhem comigo"
    Engraçado, estava a pensar sobre isso essa semana.
    É, esse são poucos, muito poucos, uma vez que as pessoas entram e saem das nossas vidas em questão de segundos. Acho que por isso somente as pessoas que conseguem ter um relacionamento saudável com quem partilha do mesmo mapa existencial é que podem se ser consideradas bem sucedidas em relacionamentos.

    gostei do blog. (:

    ResponderExcluir