segunda-feira, 25 de abril de 2011

sms.


Hoje a noite, pensei em te mandar um sms, desejei que por alguns instantes você pudesse sentir minha presença do seu lado, te fazendo um cafuné. Pensei em te ligar, ouvir sua voz sonolenta e dizer que sinto sua falta. Pensei em te mandar sucessivos mms, cheios de corações e declarações de amor pra você saber que é especial. Quer mesmo saber? Fiquei o tempo todo com o celular na mão, na esperança de uma ligação sua. Não aconteceu. No fim da noite então, eu senti o vazio de não ter te ligado, de não ter mandado o sms dizendo um sincero “Eu preciso de você” e de não ter te mandado inúmeras músicas que me lembram você. Tudo me lembra você. Mas agora não, a lembrança que eu tenho é a de não ter te dito que te amo e isso é perturbador e intrigante. Pensei em te mandar um sms, só pra dizer que não dá mais pra pensar em mim, sem me lembrar de você. Apenas pensei, e logo adormeci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário