quinta-feira, 21 de abril de 2011

Para a pessoa errada que apareceu na hora certa...


Proibido pra mim
Te vejo constantemente em meus pensamentos
Nuances do seu jeito
Eternizaram todos aqueles momentos

Mas você se vai sem dizer adeus
Me pego perguntando e questionando Deus
Onde eu errei em te querer tão bem
Apenas querendo ser pra você alguém

Balbuciar seu nome nas noites quentes
E esperar que você viva meus sonhos comigo, música linda que soa
Consegue aquecer meu coração ardente
Me fazendo esquecer que você é de outra pessoa

Torna isso tudo ainda mais difícil de aceitar
Quando vejo que como areia, você escorre por meus dedos
Não estou sozinha, mas não é você quem está por perto
Me mostra que meu futuro é cada vez mais incerto

E a direção a tomar, quem vai dizer?
Apenas feche os olhos e deixe acontecer
Não tente forjar uma situação
Não se discute com o coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário